Live do Samba com alegria e solidariedade

Em tempos de pandemia e isolamento social, muitas entidades e empresas se empenharam em oferecer momentos de descontração e alegria para toda a família. É o caso da parceria entre a empresa de transporte rodoviário interestadual regular, a UTIL e as escolas de samba Beija Flor, Portela, Mangueira, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Tuiuti e atual campeã do Carnaval, a Viradouro.

As escolas veteranas vão promover um verdadeiro Carnaval virtual na Live do Samba, neste sábado (9/5), a partir das 18h. Durante quatro horas o cantor Neguinho da Beija Flor vai cantar com convidados em prol da arrecadação de doações para comunidades muito carentes.

Às vésperas do Dia das Mães, toda a família vai aproveitar esse presente dentro de casa e ainda promover um show de solidariedade. O show será transmitido na TV Beija Flor no YouTube e as doações poderão ser feitas através da conta digital, a AME, durante o show.

O canal pode ser acessado pelo link: https://m.youtube.com/channel/UCTpSRrYus6qIqaej7Ytyf-A

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

O desaparecimento do advogado Juliano Gomes e a suas denúncias contra o pastor Everaldo ganharam destaque na mídia. A Polícia de Minas já tem a suspeita de um executor e emitiu ordem de captura.

Mais Notícias

Mais Artigos

Seria aconselhável que o círculo mais próximo de assessores presidenciais questionasse o chefe

Tristão impõe permanência de Mercês em duro telefonema. Governador faz juiz largar magistratura e promete presidência da Fundação do PSC. MP fala de novas provas e partido não pune Ottoni de...

Augusto Aras tem demonstrado imparcialidade à frente da Procuradoria Geral da República