Centro de Eventos FIERGS inaugura o Estúdio F, espaço de plataforma de streaming e conteúdo

Em Porto Alegre, o Centro de Eventos FIERGS, acaba de lançar o Estúdio F – Plataforma de Streaming e Conteúdo, um dos primeiros espaços instalados dentro de um centro de eventos no Brasil e equipado para a transmissão pela Internet de eventos corporativos.

Ele está numa área de 300 metros quadrados, com pé direito de 3,3 metros, tela de LED curva com 34 metros quadrados, iluminação, sonorização, além de todos os equipamentos e técnicos de vídeo e streaming necessários.  O local ainda oferece estacionamento, camarim, climatização, gerador, cafeteria, serviços de higienização e limpeza, entre outros.

Com a pandemia da Covid-19, veio a restrição às aglomerações, paralisando totalmente a cadeia do setor - convenções, espetáculos culturais e feiras e outros. Os eventos híbridos já vinham sendo realizados e ganharam um forte impulso, pois hoje são a única forma de realização de ações para um grande número de participantes. O Estúdio F comporta eventos semi-presenciais de qualquer tamanho e formato, com transmissões ao vivo ou gravadas, por mídias sociais, como Facebook, Youtube e Instagram, ou por meio de plataformas fechadas, quando o acesso precisar ser restrito.

O Centro de Eventos FIERGS é considerado um dos mais qualificados equipamento do segmento no Brasil e conta com três áreas: o Centro de Convenções, um conjunto de salas que atendem de pequenos públicos a eventos com mais de 600 pessoas; o Teatro do SESI, com capacidade de até 1.750 lugares; e o Centro de Exposições, o pavilhão de feiras, com 15 mil metros quadrados de área construída.

 

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

O desaparecimento do advogado Juliano Gomes e a suas denúncias contra o pastor Everaldo ganharam destaque na mídia. A Polícia de Minas já tem a suspeita de um executor e emitiu ordem de captura.

Mais Notícias

Mais Artigos

Seria aconselhável que o círculo mais próximo de assessores presidenciais questionasse o chefe

Tristão impõe permanência de Mercês em duro telefonema. Governador faz juiz largar magistratura e promete presidência da Fundação do PSC. MP fala de novas provas e partido não pune Ottoni de...

Augusto Aras tem demonstrado imparcialidade à frente da Procuradoria Geral da República