Acesse o novo portal do Jornal Correio da Manhã
www.correiodamanha.com.br

Cadastre-se para receber por e-mail
nossas edições em primeira mão.
Cadastre-se

Danone lança através da marca YoPro "Academia 24h"

Por Guilherme Cosenza

O fechamento das academias do país trouxe um imenso transtorno para toda pessoa que gosta de praticar exercício físico. Pensando nisso, a gigante Danone resolveu inovar usando sua marca de iogurte e achocolatados fitness, YoPro, lançando um canal no YouTube, a "Academia 24h", que deu oportunidade para 600 profissionais de Educação Física, um dos grupos mais afetados pela crise devido ao covid-19.

"A academia YoPro 24h é uma maneira de ajudar as pessoas a realizar atividades físicas em casa, no horário que for mais conveniente. Com isso, ao mesmo tempo, geramos renda e oportunidade de visibilidade para o profissional divulgar seu trabalho e assim também buscar mais alunos”, explica Vagner Paes, diretor de marketing na Danone Brasil. Os vídeos e treinamentos são expostos no canal da YoPro no YouTube e pode ser assistir no canal a hora que desejar.

As aulas irão desde o crosstraining , passando pela yoga, alongamento, funcional e muito mais. Além de ter o momento para cuidar da nutrição, com profissionais da área. Todos os treinos terão exposição de 30 minutos por aula e são adaptados a todos.

Magnavita

Mais Artigos

Colunistas

Mais Artigos

Nove anos depois do incêndio na Boate Kiss, o caso foi julgado em Porto Alegre. Apenas quatro pessoas foram responsabilizadas por 242 homicídios e 636 tentativas de homicídio

O plebiscito de 1993, previsto cinco anos antes pela Constituição, mostrou que 86,6% dos eleitores preferiam o sistema republicano e 13,4% a monarquia. Ontem, quando o presidente em exercício...

A Constituição afirma, no seu primeiro artigo, que todo poder emana do povo, que o exerce por meio de seus representantes eleitos ou diretamente. Por Alexandre Garcia

Correio Expresso

Mais Artigos