Danone lança através da marca YoPro "Academia 24h"

Por Guilherme Cosenza

O fechamento das academias do país trouxe um imenso transtorno para toda pessoa que gosta de praticar exercício físico. Pensando nisso, a gigante Danone resolveu inovar usando sua marca de iogurte e achocolatados fitness, YoPro, lançando um canal no YouTube, a "Academia 24h", que deu oportunidade para 600 profissionais de Educação Física, um dos grupos mais afetados pela crise devido ao covid-19.

"A academia YoPro 24h é uma maneira de ajudar as pessoas a realizar atividades físicas em casa, no horário que for mais conveniente. Com isso, ao mesmo tempo, geramos renda e oportunidade de visibilidade para o profissional divulgar seu trabalho e assim também buscar mais alunos”, explica Vagner Paes, diretor de marketing na Danone Brasil. Os vídeos e treinamentos são expostos no canal da YoPro no YouTube e pode ser assistir no canal a hora que desejar.

As aulas irão desde o crosstraining , passando pela yoga, alongamento, funcional e muito mais. Além de ter o momento para cuidar da nutrição, com profissionais da área. Todos os treinos terão exposição de 30 minutos por aula e são adaptados a todos.

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

O desaparecimento do advogado Juliano Gomes e a suas denúncias contra o pastor Everaldo ganharam destaque na mídia. A Polícia de Minas já tem a suspeita de um executor e emitiu ordem de captura.

Mais Notícias

Mais Artigos

Seria aconselhável que o círculo mais próximo de assessores presidenciais questionasse o chefe

Tristão impõe permanência de Mercês em duro telefonema. Governador faz juiz largar magistratura e promete presidência da Fundação do PSC. MP fala de novas provas e partido não pune Ottoni de...

Augusto Aras tem demonstrado imparcialidade à frente da Procuradoria Geral da República