Acesse o novo portal do Jornal Correio da Manhã
www.correiodamanha.com.br

Cadastre-se para receber por e-mail
nossas edições em primeira mão.
Cadastre-se

Edição 23.760

Abra o link para ler o pdf completo         

Carta ao leitor

O Correio da Manhã de hoje (18) tem como destaque uma matéria sobre Marcelo Crivella, em que o ex-prefeito do Rio vai se candidatar à Câmara dos Deputados em 2022.
A Coluna Magnavita noticia que a mudança no secretariado do governo do Rio acontecerá depois que Cláudio Castro retornar de Brasília.
O editorial vem com uma resposta de Felipe Galvão Puccioni, conselheiro do TCM-RH às matérias do Correio da Manhã sobre ele, juntamente com um comentário da direção do jornal a sua carta.
No mundo político, Ministério da Saúde entrega aos estados um novo lote de vacinas contra a Covid-19, sendo 4,7 milhões da AstraZeneca, 1,08 milhão da Coronavac e 647 mil da Pfizer. Além disso, o ex-chanceler Ernesto Araújo é ouvido na CPI da Covid.
Em Economia, governo destina R$ 25 milhões do Orçamento para a nova estatal brasileira, a NAV Brasil, que cuidará do espaço aéreo nacional.
Cultura vem com uma reportagem de como os músicos estão se virando para se apresentar na pandemia e outra sobre o papel dos museus no pós-Covid.

Quer saber primeiro? Leia o Correio da Manhã!

Magnavita

Mais Artigos

Colunistas

Mais Artigos

Nove anos depois do incêndio na Boate Kiss, o caso foi julgado em Porto Alegre. Apenas quatro pessoas foram responsabilizadas por 242 homicídios e 636 tentativas de homicídio

O plebiscito de 1993, previsto cinco anos antes pela Constituição, mostrou que 86,6% dos eleitores preferiam o sistema republicano e 13,4% a monarquia. Ontem, quando o presidente em exercício...

A Constituição afirma, no seu primeiro artigo, que todo poder emana do povo, que o exerce por meio de seus representantes eleitos ou diretamente. Por Alexandre Garcia

Correio Expresso

Mais Artigos